Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Chega a vez de Ribeirão ouvir “Fruto da Lida”

Deixe um comentário

Zanc em apresentação de “Fruto da Lida” (Marcelino Lima, SESC de Piracicaba, abril de 2014)

As músicas de “Fruto da Lida”, novo álbum de Rodrigo Zanc,  serão apresentadas ao público do SESC de Ribeirão Preto neste sábado, 14, a partir das 16h30. O disco de 2013 é o segundo da carreira do violeiro de Araraquara radicado em São Carlos e traz composições dele com Isaías Andrade, Wolf Maia, Ricieri Nascimento e Cláudio Lacerda, além da regravação de “Quem saberia perder”, de Ivan Lins, que fez parte da trilha sonora da novela Pantanal” (1990) interpretada por Sá e Guarabyra. Em seus vários shows, Rodrigo Zanc também brinda o público com sucessos consagrados por outros artistas, como “Bandeira do Divino”, além de faixas de “Pendenga”, primeiro disco da carreira.

O SESC de Ribeirão Preto fica na rua Tibiriçá, 50, Centro. A entrada é franca.

 

10437438_4350203491345_8806676350136290690_n

 

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s