Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Arnaldo Freitas e Rogério Gulin juntos no Teatro Paiol

1 comentário

AF2

Arnaldo Freitas, de Marília, tocará com Rogério Gulin, em Curitiba

O Teatro Paiol, situado em Curitiba (PR), reservou o palco para uma apresentação nesta quinta-feira, 19/07, de Arnaldo Freitas, a partir das 20h30. O músico nascido em Marília (SP) vem sendo considerado pela mídia especializada um dos principais representantes da nova safra que busca promover a reinserção e valorização da viola caipira instrumental no cenário cultural do país, dedicação que tem sido recompensada com o título de “melhor instrumentista de viola” do Brasil. A virtuosidade e o talento de Freitas já são conhecidos pelo público do  programa “Viola, minha viola”,  da TV Cultura, onde toca desde 2006 acompanhando outros colegas, ao lado da rainha Inezita Barroso. Nesta apresentação marcada para a capital paranaense, ele fará parceria com o renomado Rogério Gulin, nascido no estado sulista e integrante do grupo Viola Quebrada. O ingresso custará entre R$ 10,00 e R$ 20,00.

12000010606_f326d94a48_z

Rogério Gulin (PR) é autor de três álbuns instrumentais: “Alinhamento”, “Orvalho” e “Tempestade”

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Um pensamento sobre “Arnaldo Freitas e Rogério Gulin juntos no Teatro Paiol

  1. Pingback: Arnaldo Freitas e Rogério Gulin juntos no Teatro Paiol | Barulho d'água

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s