Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Consuelo de Paula já arremata últimos bordados do novo álbum

3 Comentários

Consuelo de Paula

Consuelo de Paula está trabalhando para trazer ao público seu mais novo disco, intitulado “O Tempo no Branco”

Ah, tem novidades e coisas que a gente não pode deixar para divulgar e contar no dia seguinte! Tem de ser na hora que elas chegam, no momento em que elas pintam; é como haicai que resplandece diante dos teus olhos e se você não pára, pega um papel e o registra no ato, ele se esvai; é como perder a oportunidade de lascar um beijo de surpresa e arrebatador na pessoa que você paquera e, enfim, conquista-la; é como não sair correndo quando alguém chama entusiasmado por você dizendo “corre, corre, venha ver que legal”; é, enfim, aquela notícia de última hora que impõe o grito “parem às rotativas: temos uma nova e mais alvissareira manchete!”

Pois é, tudo isto para dizer: já tinha baixado as portas do boteco e fechado a contabilidade do dia, com alguns bocejos fazendo minha cabeça pender para os lados, sonolenta, marrenta, quando piscou em minha caixa postal uma mensagem nova, enviada pela querida Consuelo de Paula. Cantora, compositora e poetisa, a mineira de Pratápolis que já gravou entre outras maravilhas “Dança das Rosas”, “Tambor e Flor” e “Casa”, está preparando o lançamento já próximo da fase final de  “O Tempo e o Branco”, ou conforme ela mesma afirmou “acabando de fazer o último bordadinho de uma Bandeira do Divino”. Assim, em brevíssimo espaço de tempo, quem sabe junto com a entrada da Primavera, o álbum estará à disposição do público. Mais dia, menos dia, entretanto, no final das contas esta contagem e espera não farão mais diferença: o púbico vai receber esta nova florada certamente com muito carinho e constatar mais uma vez que a própria Consuelo é divina. Simples assim!

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

3 pensamentos sobre “Consuelo de Paula já arremata últimos bordados do novo álbum

  1. Que lindo texto! Bela anunciação! Bela colcha tecida a aguardar O Tempo E O Branco! Abraço, Consuelo de Paula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s