Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

“Mutirão de Acolher” levantará fundos em prol da Casa dos Cordéis, de Guarulhos

Deixe um comentário

Em prol da cultura, um grupo de renomados artistas realizará um show especial destinado a arrecadar recursos para a reforma do telhado do teatro da “Casa dos Cordéis’, tradicional ambiente que sedia variados eventos artísticos na cidade de Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo. Batizado de “Mutirão de Acolher”, a apresentação ocorrerá em 9 de agosto, a partir das 19 horas.

Socorro Lira (Foto: Aurílio Santos)

 “Atualmente, a cobertura do nosso teatrinho é de lona plastificada. Com a substituição por telhas serão eliminadas as goteiras que tanto prejudicam ou forçam o cancelamento de apresentações em dias de chuva”, afirmou Bosco Maciel, fundador e proprietário da Casa dos Cordéis. “Com a reforma, haverá mais conforto para os artistas e também para o público que sempre prestigia os nossos eventos”.

O ingresso, estipulado em R$ 50,00, dará direito ao show, a um exemplar do livro “Romanceiro” (que aborda o folclore nordestino) e ao “Rubacão” (“Baião de Dois”), prato que será servido durante o evento.

lynna%20(26)
Amauri Fallabela

O espetáculo contará com apresentações de Kátya Teixeira, Socorro Lira, Amauri Falabella, Vozes Bugras, Anabel Andres, Arnaldo Freitas, Monica Albuquerque, Nani Braun, Giba da Viola, José Ricardo, Oxalá Masal, Ratnabali, Anunciação Rosa e Lucimara Bispo.

Nova Imagem1

Katya Teixeira (Foto: Marcelino Lima)

A Casa dos Cordéis fica na Avenida Torres Tibagy, 90, Gopouva, Guarulhos, cidade da Região Metropolitana de São Paulo situada na região das rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Para mais informações há o número de telefone(11) 9-9780-0958 ou os endereços eletrônicos boscojb@gmail.com e http://www.boscomaciel.com.br/mutirao.html

Cumaru

 

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s