Barulho d’água completa dois meses levando informações sobre a cultura popular a quase todos os continentes

Romeu

O Barulho d’água Música completou dois meses de atividades no dia 20 de agosto com atualizações diárias que já estão chegando a 150 publicações. O trampo tem sido árduo, pois exige-nos o  “sacrifício” de seguidas leituras, pesquisas, comparecimento a shows, audição de cedês, além de conferir programas na mídia especializada e assistir a vídeos cujos temas interessam ao blog — sem contar a grana que é curta e tem entrado a conta-gotas. Mas tínhamos noção destas possíveis dificuldades quando encaramos tentar sem aventuras produzir uma página de qualidade que permitisse dar dicas aos amigos e seguidores e divulgar bons artistas e obras fora da grande mídia; já apareceu cortas-tesão dizendo que esta seria uma tarefa quixotesca contra moinhos de vento, mas felizmente estamos conseguindo êxito e mantendo firme nosso barquinho.

A certeza de que não vamos esgrimar em vão poderá ser comprovada pela imagem abaixo, que reproduz a estatísticas de visualizações dos textos do blog no Brasil e no exterior. Há visitas de internautas no Laos, em Singapura, na Tailândia, na Argentina, na Bolívia, na Rússia, no Japão, na Grécia, em Portugal… Estes acessos, é claro, nos enche de orgulho, revelam que não apenas no Brasl, mas também  fora dele, estamos ajudando a tornar público muito do que há de bom por aqui, permitindo, desta forma,  tornar mundialmente conhecidos nossos cantores, compositores, produtores, e agentes, enfim, os múltiplos valores de nossa cultura popular!

A você, brazuca amigo, e aos que nos prestigiaram nos demais países de quase todos os continentes, nosso valeu! Merci! Thanks! Arigatou! Danke! Gracias!Tak! Shokran! Spasivo! Mulţumesc!
Grazie! Xiexie

10171218_271711913024334_1455354008100961535_n
Fac-símile da página de estatísticas do Barulho d’água mostra em dois meses de atividades leitores em países como a Rússia, a Bolívia e Singapura, ue ficam em três continentes diferentes

 

Marcelino Lima e Andreia Beillo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s