Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Dupla de blogueiras acompanha shows em Ubatuba hospedadas na Pousada Recanto das Palmeiras

Deixe um comentário

 

Tamar 1w

Grupo Paranga, Luís Perequê e Katya Teixeira no palco do projeto Tamar durante o show “Assim na Serra como no Mar” , realizado em Ubatuba/SP (Foto: Andreia Beillo)

O Barulho d’água Música pegou a estrada, encarou a serra e aportou em Ubatuba no sábado, 23, para acompanhar na sede do projeto Tamar o show “Assim na Serra como no Mar”, que encerrou a programação do  IV Mês  da Cultura Popular e reuniu os cantores Luís Perequê (Paraty-RJ) e Katya Teixeira (São Paulo), além do Paranga, grupo de São Luís do Paraitinga (SP).

A jornada levou até a cidade litorânea do norte paulista as intrépidas Andréia Beillo e Márcia Gibin, e, felizmente, não exigiu a venda de um Fiat 147, modelo 1983, e de uma bicicleta Monareta, ano 1974, para custeio de despesas. Andreia e Márcia ficaram hospedadas na aconchegante Pousada Recanto das Palmeiras, acolhidas com simpatia e presteza pela querida Paula. A pousada é uma excelente dica para quem pensa em uma esticadinha, seja para descanso de alguns dias, ou mesmo um bate-volta, até Ubatuba. O endereço é Rua Lola Kerr, 391, na Praia do Itaguá. Para reservas há o telefone (12) 3832-4757 ou os endereços eletrônicos www.recantodaspalmeiras.com.br e paula@recantodaspalmeiras.com.

DSC02924 DSC02927

Imagens da Pousada Recanto das Palmeiras (fotos Andreia Beillo)

??????????????????????????????? ???????????????????????????????

 

DSC02935 DSC02939

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s