Dupla de blogueiras acompanha shows em Ubatuba hospedadas na Pousada Recanto das Palmeiras

 

Tamar 1w
Grupo Paranga, Luís Perequê e Katya Teixeira no palco do projeto Tamar durante o show “Assim na Serra como no Mar” , realizado em Ubatuba/SP (Foto: Andreia Beillo)

O Barulho d’água Música pegou a estrada, encarou a serra e aportou em Ubatuba no sábado, 23, para acompanhar na sede do projeto Tamar o show “Assim na Serra como no Mar”, que encerrou a programação do  IV Mês  da Cultura Popular e reuniu os cantores Luís Perequê (Paraty-RJ) e Katya Teixeira (São Paulo), além do Paranga, grupo de São Luís do Paraitinga (SP).

A jornada levou até a cidade litorânea do norte paulista as intrépidas Andréia Beillo e Márcia Gibin, e, felizmente, não exigiu a venda de um Fiat 147, modelo 1983, e de uma bicicleta Monareta, ano 1974, para custeio de despesas. Andreia e Márcia ficaram hospedadas na aconchegante Pousada Recanto das Palmeiras, acolhidas com simpatia e presteza pela querida Paula. A pousada é uma excelente dica para quem pensa em uma esticadinha, seja para descanso de alguns dias, ou mesmo um bate-volta, até Ubatuba. O endereço é Rua Lola Kerr, 391, na Praia do Itaguá. Para reservas há o telefone (12) 3832-4757 ou os endereços eletrônicos www.recantodaspalmeiras.com.br e paula@recantodaspalmeiras.com.

DSC02924 DSC02927

Imagens da Pousada Recanto das Palmeiras (fotos Andreia Beillo)

??????????????????????????????? ???????????????????????????????

 

DSC02935 DSC02939

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s