Anderson Baptista e Rodrigo Nali apresentam “Sistema Bruto” no SESC Campinas, com entrada franca

DSC08545
Anderson Baptista e Rodrigo Nali também formam o Duo Catrumano, dedicado à música instrumental de viola, e foram pupilos de Ivan Vilela (Foto: Marcelino Lima)

A dupla Anderson & Rodrigo, formada pelos experientes violeiros Anderson Baptista e Rodrigo Nali, vão levar aos fãs do projeto “Café com Viola”, do SESC Campinas neste domingo, 14/09, a partir das 10 horas, várias composições clássicas do gênero caipira e pagodes que compõem o repertório do show “Sistema Bruto”. Entre as músicas, além daquela dá nome à apresentação, de Ruan e Juarez Benitez, o público curtirá Gato de Três Cores” (Carreirinho), “Capiau” (Tião do Carro e Caetano Erba) e “Louco Romântico” (Zé Mulato).
Anderson e Rodrigo integraram a Orquestra Filarmônica de Violas, fundada em Campinas por Ivan Vilela, e grupos de viola instrumental como o Duo Catrumano, com passagens pelo Brasil e pelo exterior.
A entrada para “Sistema Bruto” é franca. O SESC Campinas fica ao lado do terminal rodoviário da cidade, na Rua Dom José I, 270, bairro Bonfim. Para mais informações há o telefone (19) 3737-1500
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s