Consuelo de Paula dialoga com Cecília Meireles em novo CD cheio de asas e um ramo de acácia

Consuelo de Paula, que lançou recentemente “O Tempo e o Branco”, com participação de Neymar Dias, Toninho Ferraguti e o saudoso Rubens Nogueira vai dividir o palco com a conterrânea Déa Trancoso nesta sexta-feira, 26, a partir das 21 horas, na Casa do Núcleo. O endereço é avenida Padre Cerda, 25, Alto de Pinheiros. Na classificação do Barulho d’água Música, um show imperdível que vai misturar duas formas diferentes de energia e de cativar o público, mas que, com certeza, deixará quem comparecer bastante realizado!

Barulho d'Água Música

blur

OBarulho d’Água Música recebeu hoje mais uma rica contribuição para o acervo do blog: o novo álbum da cantora, compositora e poetisa Consuelo de Paula.

O “Tempo e o Branco” é o sexto trabalho autoral de Consuelo, artista completa que vem recebendo as mais elogiosas palavras e definições da crítica desde que surgiu no cenário musical brasileiro. Desta vez, motivada — ou, na verdade, provocada pela jornalista Fátima Cabral, para utilizar uma palavra a qual ela mesma recorreu –, Consuelo teceu 13 canções que mergulham no universo poético de Cecília Meirelles, 12 das quais em parceria com o inesquecível Rubens Nogueira, responsável por onze das melodias. Gravadas no estúdio do amigo Mario Gil (Dançapé), todas têm os delicados acompanhamentos do acordeom de Toninho Ferraguti e das cordas da viola caipira e do violão de Neymar Dias.

Que ninguém morra de tanto ouvi-lo, e que nem ela morra de…

Ver o post original 814 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s