Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Festival de folk, jazz e rap celebra chegada da primavera na praça paulistana Vitor Civita

Deixe um comentário

M&A_POA_por Lua Wagner ww

O grupo “Mustache e os Apaches”, que se apresentará por volta das 17 horas na Praça Vitor Civita, destaca-se pela proposta de cantar e tocar folk, country e outros ritmos dos Estados Unidos com irreverência e bom humor (Foto: Lua Wagner)

Boas-vindas à Primavera, que começou na noite desta segunda-feira, 22 de setembro, serão dadas durante o Festival Comando de Música, que a partir das 14 horas do sábado, 27, celebrará a variedade cultural em show gratuito marcado para a Praça Vitor Civita, situada no bairro de Pinheiros, na zona Sul paulistana. A mais colorida e agradável das estações será brindada com uma eclética mescla sonora que o público curtirá com expoentes do folk ao jazz da cena independente brasileira e do rap produzido na Espanha.

A abertura do evento ficará por conta do Coletivo Comando S, que aproveitará o festival para comemorar seu décimo aniversário. Por volta das 15 horas, a cantora e compositora Blubell entoará parte das canções que gravou em quatro álbuns, abrindo caminho para a banda folk e country “Mustache e os Apaches”  (https://soundcloud.com/mustacheeosapaches) Já às 17 horas, o Projeto Nave se encarregará de agitar  fãs do groove , mexendo a pista com o auxilio dos rappers Rodrigo Tuchê, Ogi, Síntese, Max B.O. e a MC espanhola Indee Styla. Entre um show e outro, o DJ Ian Nunes dará o tom com suas  misturas brasileiras em sua pick-up.

A série de shows seguirá a proposta de reunir estilos diversos e provocar sensações distintas, proporcionando aos espectadores um passeio musical que transitará por diversas sonoridades e ritmos, porém mantendo, sempre, o clima familiar e de aniversário. As apresentações ocorrerão no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 e a capacidade total de 1.400 pessoas, protegendo o público e o evento em caso de uma bem-vinda chuva. Não é necessário retirar ingressos com antecedência e a classificação etária é livre. A  Praça Victor Civita fica na Rua Sumidouro, 580, em Pinheiros, ao lado das estações Pinheiros da CPTM e da linha Amarela do Metrô.  Para mais informações ligue para (11) 3031-3689 ou navegue por www.pracavictorcivita.org.br

 

 

Indee02ddblubell

 

 

 

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s