Rodrigo Nali, violeiro do Duo Catrumano, recebe homenagem na Câmara Municipal de Paulínia (SP)

Rodrigo Naliw

Rodrigo Nali, violeiro que integra o Duo Catrumano, o Trio Carreiro e forma dupla ainda com Anderson Baptista, recebeu na noite de setembro, 30, homenagem na Câmara Municipal de Paulínia, cidade do Interior paulista situada na região de Campinas.

O proponente, vereador Danilo Barros (PC do B), encaminhou o projeto e os pares aprovaram em reconhecimento ao “empenho na música e por Rodrigo Nali representar Paulínia no Brasil e no mundo”.

Nali é virtuoso com  o instrumento que escolheu para seguir na estrada e muito de sua habilidade foi adquirida e aperfeiçoada em convivência com Ivan Vilela, quando ao lado deste integrava a Orquestra Filarmônica de Violas, que Vilela fundou em Campinas e é uma das mais afamadas e premiadas do gênero.

Com Anderson Baptista, o parceiro do instrumental Duo Catrumano e da dupla que canta moda clássicas com bastante influência dos pagodes de Tião Carreiro e Pardinho, ele esteve em junho no SESC Osasco e por três rodadas estrelou o projeto “Caldos com Sons Brasileiros”. Em uma das apresentações, ele e Baptista, ao lado de Ighor Áquila, representavam o Trio Carreiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s