Lula Barbosa canta sucessos de 34 anos de carreira em Peruíbe (SP)

IMG_8808
Lula Barbosa destacou-se no cenário musical brasileiro em meados dos anos 1980 participando de festivais e, depois do sucesso de Mira Ira, que Miriam Mirah interpretou, já produziu mais de 500 canções (Foto: Maria Rita Aguiar)

Uma viagem pelos 34 anos de carreira do cantor e compositor paulistano de alma mineira é a dica do Barulho d’água Música  para o público de Peruíbe e cidades da região para ser conferida em 18 de outubro, a partir das 20 horas, quando Lula Barbosa vai se apresentar, acompanhado do amigo Mário Lúcio Marques (saxofone) na Pão de Maçã.

Neste tempo superior a três décadas, Lula já contribuiu com mais de 500 canções  para a música e a cultura brasileiras, muitas das quais tornaram-se sucessos já cantados e curtidos por pelo menos duas gerações. Composições como Mira Ira, Brincos, Tempo de Fé, e Desejos e delírios estão entre elas e vão estar no repertório.

Além de cantor que se destaca pela voz grave e marcante, também reconhecida em jingles publicitários, Lula Barbosa é interprete e sempre escolhe canções de nomes consagrados para mostrar aos fãs, entre os quais Noel Rosa, do qual já gravou a clássica Fita Amarela, e Chico Buarque e Edu Lobo, com Beatriz, do Grande Circo Mistico e que ele incluiu no álbum Músicas que marcaram a noite, de 2001. Recentemente lançou Mar de Espanha, em parceria com Ricardo Castro, no qual faz homenagem à cidade da Zona da Mata mineira onde vivem seus familiares e ele carrega no coração como um autêntico filho querido. 

As reservas para a apresentação na Pão de Maça podem ser feitas pelo telefone (13) 3455-5781.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s