Luiza Possi faz apresentação gratuita em shopping de Barueri

Luiza Possi cantará sucessos da carreira que inclui faixas do álbum mais recente, de 2013  (Divulgação)

A cantora e compositora Luiza Possi (RJ) vai se apresentar “no vasco” nesta quinta-feira, 11, a partir das 21 horas, no piso Tocantins do Shopping Iguatemi Alphaville, situado em Barueri, cidade da Região Oeste Metropolitana de São Paulo acessível pelo km 23 da Rodovia Castello Branco (SP-280).

O show intimista está sendo anunciado pela Rádio Eldorado  e pelo portal Catraca Livre e, de acordo com as chamadas, Luiza Possi cantará ao piano sucessos que fazem parte da carreira, entre os quais faixas de Sobre Amor e o Tempo, sétimo álbum autoral, lançado ao final de 2013. O repertório ainda passeará por composições de Lulu Santos, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, e Erasmo Carlos.

Shopping Iguatemi Alphaville

Alameda Rio Negro 111, Alphaville,  Barueri (SP), telefone (11) 2078 8000

Anúncios

Uma resposta para “Luiza Possi faz apresentação gratuita em shopping de Barueri”

  1. Todos as informações disponibilizadas pelo Barulho d’água Música são fornecidas pelos próprios artistas, cantores e compositores diretamente ao blog ou por meio de suas assessorias e/ou de seus produtores, ou ainda por meio de perfis nas respectivas páginas sociais e divulgação na internet. Também são fontes chamadas de rádio, de televisão, mensagens compartilhadas por outros blogueiros com nossa equipe e notícias veiculadas em jornais, em revistas e em outras formas de publicação impressa, além de agendas de entidades como o SESC. O Barulho d’água Música sempre procura checá-las, mas de antemão confia em quem as divulga, isentando-se, portanto, de alterações ou de cancelamentos posteriores à publicação. É praxe dos que produzem este blog revisar e editar os textos originais que recebe, observar como manda a Lei de Imprensa o crédito ao autor atribuído às imagens fotográficas, e, quando estes não forem mencionados, apresentá-los como “Divulgação”. Em hipótese alguma cobramos ou cobraremos por este trabalho, mas também não pagamos por material fornecido, não publicamos anúncios gratuitamente e nos reservamos a nada divulgar caso assim julguemos conveniente, por juízo cujos critérios serão sempre exclusivamente nosso; a qualquer tempo, também por critérios exclusivos nossos, ou a pedido, publicações poderão ser excluídas ou reblogadas. O espaço do Barulho d’água Música é livre para comentários e artigos de terceiros em suas páginas, embora textos com assinatura que não seja de colaborador do blog necessariamente reflitam nossas opiniões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s