Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Walter Bini recebe cumprimentos de amigos e de fãs por mais um aniversário

Deixe um comentário

10329105_4716264360219_1989562779990563297_n

Hoje, 10 de dezembro, está comemorando mais um aniversário o violonista Walter Bini.

Walter Bini é há anos parceiro de estrada do violeiro Wilson Teixeira, com o qual ele forma o costumeiro trio de apresentações que conta ainda com o inseparável irmão, Vinícius Bini.

O músico também integra uma dupla com o amigo Filipe, que ganha número cada vez maior de fãs em várias partes do Brasil depois que ambos gravaram o primeiro álbum, intitulado Walter & Filipe. Shows para divulgar o recente trabalho têm levado os cantores a vários estados, visitando cidades nas quais são destaques em programas de rádio e de televisão. Os dois também recebem inúmeros convites para cantorias em casas noturnas paulistanas.

 

Ao amigo e companheiro deixamos, então, nossos calorosos abraços, votos de felicidades e sucesso!

10297582_572414289542575_222390215880069086_n

Walter Bini, com o amigo e parceiro de dupla, Filipe: após lançamento do disco as portas do sucesso estão se abrindo e levando os cantores a várias partes do Brasil (Foto: Rogério Avelino)

Andreia Beillo, Ana Lúcia Fernandes (Nalu Fernandes), Elisa Espíndola, Babu Baia, Thiago Barreto, Cíntia Wakayma e demais parceiros e colaboradores do Barulho d’água Música!

10845588_4716260000110_3674665240850480281_o

Com o irmão Vinícius (de branco), Walter Bini também tem viajado pelo país abrilhantando as apresentações do violeiro Wilson Teixeira (Fotos: Elisa Espíndola)

 

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s