Coreto de praça no Centro de Campinas será palco para Arreuní especial de Natal

Amigos e seguidores:

Cancelado Arreuní de Natal marcado para a praça Carlos Gomes, em Campinas

 

O curador do projeto Arreuní, o músico João Arruda, publicou nota nas redes sociais comunicando que por entraves burocráticos foi necessário cancelar a edição extra de Natal que estava prevista para ser realizada neste sábado, 20 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça Carlos Gomes, em Campinas (SP). Como ele, o Barulho de água Música lamenta perder a oportunidade de vê-lo reunido no mesmo palco ao lado de Consuelo de Paula, Katya Teixeira e Levi Ramiro, além da participação especial de Tião Mineiro. A cantoria entre eles, agora será promovida em fevereiro de 2015.

Barulho d'Água Música

Arreuni NatalFotos: João Arruda e Katya Teixeira (Marcelino Lima), Levi Ramiro (Nalu Fernandes) e Consuelo de Paula (Divulgação)

Quem pensou que a rodada de outubro do projetoArreuníteria sido a última do ano e já está contando os dias para que comece a temporada de 2015, comemorará esta boa notícia: o curadoJoão Arruda chamou Consuelo de Paula,Katya Teixeira, Levi Ramiro para serem os convidados da edição extra de Natal. O evento, desta vez, está marcado para o sábado, 20, no coreto da Praça Carlos Gomes, situada no Centro de Campinas (SP), e começará às 20 horas, com participação especial de Tião Mineiro.

Ver o post original 205 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s