Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Lula Barbosa, João Bosco e Laércio Ilhabela vão animar último Sr.Brasil de 2014

Deixe um comentário

Amigos e seguidores:

O derradeiro domingo de 2015 poderá ser muito legal para quem estiver em casa ou, mesmo passeando, puder sintonizar a TV Cultura.

A partir das 9 horas, irá ao ar o especial de Ano Novo do Viola Minha Viola, que terá no palco do Sesc Bom Retiro (SP) doze músicos, entre os quais oito violeiros, tocando e cantando temas clássicos do nosso cancioneiro caipira e regional.

Depois, por volta das 10 horas, será a vez de Rolando Boldrin receber seus convidados para mais uma edição do Sr.Brasil, que há 34 anos é sucesso de audiência.

Gravadas no teatro do Sesc Pompeia (SP), o programa terá como atrações em blocos distintos os cantores Lula Barbosa (SP) e João Bosco (MG), duas das maiores vozes do país e autores de consagrados sucessos em suas premiadas e aclamadas carreiras.

Boldrin também declamará o poema Habeas Pinho, que ele adaptou da obra de Ronaldo Cunha Lima , paraibano de Guarabira falecido em julho de 2012. O Sr. Brasil estará acompanhado pelo violeiro Laércio Ilhabela, de Nova Europa (SP)

Para quem perder, a TV Cultura marcou uma reprise para a quarta-feira, 31 de dezembro, às 22 horas. Dá tempo de sobra para assistir e depois estourar a champanhe e trocar abraços pela chegada do Ano Novo. Mas modere na comemoração e, se possível, evite espocar fogos: cães, gatos e animais em geral sofrem muito com os estampidos…

10869870_1043680458981217_29489541368559417_o

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s