Quarteto Crescente (MG) transfere para junho shows de releitura de Segredos Vegetais, da obra de Dércio Marques

q c
Déa Trancoso, Wilson Dias, Pereira da Viola e Titane: quatro estrelas de Minas Gerais juntam talentos e vozes para homenagear o mestre Dércio Marques, em BH

Os shows do grupo de Minas Gerais Quarteto Crescente  marcados para o Teatro Francisco Nunes, situado em Belo Horizonte, inicialmente previstos para 6, 7, e 8 de março, foram transferidos para novas datas: 5, 6 e 7 de junho, no mesmo local.

O Quarteto Crescente é formado por Déa Trancoso e Titane, Pereira da Viola e Wilson Dias, expoentes das Alterosas da música que rima com boa qualidade e respeito às tradições da cultura popular . Nos espetáculos eles renderão tributo ao conterrâneo Dércio Marques, de Uberaba, que ao lado de Heitor Villa Lobos e Tom Jobim está entre os mais notáveis compositores brasileiros de todos os tempos.

Déa, Titane, Wilson e Pereira apresentarão uma releitura do álbum Segredos Vegetais, um dos mais importantes do mestre, repleto de belas canções e fundamentos para a caminhada do homem sobre o planeta.

Dércio marcou época por posturas engajadas em defesa do meio-ambiente, de causas políticas e sociais, aliadas a grande saber e práticas espirituais. Além dos quatro do grupo, deixou entre os seguidores e difusores dos seus ensinamentos outros cantores e compositores como Katya Teixeira, João Arruda, Consuelo de Paula, Carol Ladeira e Levi Ramiro. 

Vale a pena colocar o evento na agenda. O Barulho d’água Música está acompanhando as novidades e as informações do Quarteto Crescente e ao menos em uma das três noites prestigiará a cantoria em BH! Que seja um sucesso: com a bençãos de São Dércio Marques, agora lado a lado tocando com São Gonçalo do Amarante, ora e viva!

 

 

 

no racism

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s