Poeta João Bá (BA) passa por cirurgia exitosa, mas segue precisando de contribuições de amigos e de seguidores

Jade Monalisa
O poeta, cantor e compositor João Bá, ao lado da filha Jade Monalisa, recupera-se bem da cirurgia pela qual que teve de passar em BH, mas ainda necessitamos contribuir para garantir sua total recuperação e bem estar

 

O nosso irmão mais velho, cantor e compositor querido João Bá (BA), passou por uma delicada cirurgia, mas já se encontra em fase de recuperação na Maternidade e Hospital Octaviano Neves, situado em Belo Horizonte (MG). O poeta está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas como o bom humor é sua marca, brinca e até fala em Inglês com os amigos e familiares como a filha Jade Monalisa durante as visitas.

Para quem não sabia, João Bá teve uma insuficiência renal e quase precisou fazer diálise. Este risco foi afastado com a intervenção cirúrgica, mas ainda é preciso mantermos nossas mãos dadas e ciranda pela sua total recuperação e bem estar! A  transferência para o SUS está sendo difícil,  impondo que os cuidados sejam mantidos na rede privada. A diária do CTI em BH parte de R$ 3.000,00 e pode chegar a R$ 5.000,00! assim sendo, mantemos o pedido de doações com depósitos na conta conta-poupança 43672-0 da  agência 1515-6 do Banco do Brasil, variação 51,  em nome de João G A V Rodrigues, CPF 338.594.288-88.

Gratidão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s