Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Rodrigo Zanc: o cara que nos faz acreditar que e a vida é bela faz aniversário hoje

Deixe um comentário

Amigo e seguidor:

Pense em uma pessoa do bem, carinhosa, companheira, correta, grata, sincera, simpática, que faz tudo com esmero, caprichado de verdade, sua a camisa com prazer, alma e gosto! O Rodrigo Zanc é quem pintou ai em sua cuca, né? Pois então, não perca tempo, mano! Passe a mão no telefone, no zap zap, por e-mail ou por uma das mídias sociais envie mensagens e votos de parabéns e de sucesso contínuo para nosso querido violeiro lá de São Carlos (SP) por que hoje é aniversário dele!  

 

10641268_854928571186875_3053303382537280160_n (1)

Rodrigo Zanc: violeiro, poeta, amigo, pessoa ímpar, aniversariante de hoje (Foto: Nalu Fernandes/Araraquara-SP)

Rodrigo Zanc, caro leitor, com certeza, você conhece; se não foi apresentado a ele, ainda, não sabe o que está perdendo! Neste Barulho d’água Música Rodrigo tem uma página só dele, vem sendo notícia e merecendo atenção constantes não apenas pelos atributos pessoais — já que se trata, ainda, de um magnífico profissional, daqueles que enobrecem e dignificam o ofício de músico, sempre cantando e tocando para além de rótulos, e de forma independente.

Autor de dois álbuns repletos de poesia, Pendenga e Fruto da Lida, já está trabalhando em parceria com Isaías Andrade (Americana/SP) para lavrar o terceiro como quem prepara calmamente uma fina iguaria que será servida aos que compartilham com ele sua arte e sua bem querença. Integra, ainda, o projeto cultural 4 Cantos, ao lado de Cláudio Lacerda (São Paulo/SP), Luiz Salgado (Araguari/MG) e Wilson Teixeira (Avaré/SP), todos camaradas com predicados iguais ao dele. Com Cláudio Lacerda, Rodrigo leva à estrada também o projeto de tributo aos irmãos Pena Branca & Xavantinho.

Rodrigo Zanc, gente, na modesta opinião deste blog, se fosse música seria uma daquelas alegres composições clássicas de Bach que enchem a casa de alegria, espalha pelo ar bons fluídos, convida-nos à ousadia de balançar os braços e a dançar, faz-nos crer que Deus existe e nos deixa certos de que a vida embora tenha percalços, dores e por demais seja curta, é bela…

Encontro de Poetas

Rodrigo Zanc será atração do 18º Encontro de Poetas de São Carlos e região marcado pra começar às 10 horas deste sábado, 28 de março. Se você mora na cidade ou na região prestigie o evento comparecendo ao Espaço 7, situado na Rua 7 de Setembro, 1441.

10543653_4292810774144_6531520616257843896_n

Autor de dois álbuns repletos de poesia, Pendenga e Fruto da Lida, já está trabalhando em parceria com Isaías Andrade (Americana/SP) para lavrar o terceiro como quem prepara calmamente uma fina iguaria que será servida aos que compartilham com ele sua arte e bem querença (Foto: Elisa Espíndola/SP)

 

 

SC 2

carroça

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s