Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

João Bá (BA) recebe alta hospitalar em Belo Horizonte com o bom humor e os ânimos a todo vapor

2 Comentários

680394_492515830768841_1466442722_o

João Bá é conhecido e admirado não apenas pelos múltiplos talentos artísticos, mas também pela personalidade extrovertida que ajudou a despertar em seu público formado por amigos, familiares e fãs o carinho e a solidariedade que o estão ajudando a recuperar a saúde e o bem estar

Amigos, seguidores e cirandeiros!

A querida Raíra Moraes divulgou: nosso estimado João Bá recebeu alta hospitalar e os exames feitos antes da liberação indicam que ele está bem. O ânimo e o bom humor, suas principais características, estão a todo vapor e também comprovam a recuperação do nosso irmão mais velho, ora e viva! O poeta e cantador agora descansará uns dias sob cuidados da cantora Nádia Campos, em Belo Horizonte (MG), antes de voltar para a Rosa dos Ventos, sítio que fica em Pocinhos do Rio Verde (MG).

João Bá precisou ser submetido, em março, a cirurgia para correção de problemas do sistema urinário, por meio da rede de saúde particular. Desde antes de a internação, amigos, familiares e admiradores se mobilizaram em ciranda de amor e  de solidariedade que permitiram ao nosso Bacurau ser bem tratado e, sob os cuidados do prestimoso doutor Rodrigo Quintela, passar por exitosos procedimentos na Maternidade e Hospital Octaviano Neves, em Belo Horizonte.

É extensa a lista dos que aderiram à causa e estiveram unidos nessa grande roda! Todos foram elo imprescindível para manter a força e união da nossa Ciranda do Macunaíma! Gratidão e beijos de luz no coração de todos!

Salve, João Bá!
Salve seu Sorriso!
Salvem suas Canções, Poesias, Marotices e enCantos!

Pelo seu Sorrir e a Talentêz Nata,
Por tudo que se refere à Educação
que perpassa por sua Voz, seu Olhar..

divulgo essa Ciranda, Mestre!!

Saúde, Poesia,
Abraços, Cantorias!

de uma Menina enCantada

klango violeiro

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

2 pensamentos sobre “João Bá (BA) recebe alta hospitalar em Belo Horizonte com o bom humor e os ânimos a todo vapor

  1. É muito fortalecimento de Fé e Agradecimento ao UniVerso pelo João estar de volta!

    João Bá é Joia Rara num mundo em que a prevalência das boas coisas da Vida se esquiva diante de tamanha deVastidão.
    Essa alta médica veio muito mais recheada de seus Sorrisos e com um bando de Cirandeiros muito mais marotos em suas anDanças e muito mais fortificados em sua Fé!

    Agradeço de Coração essa mescla de parceiros, como as parceiras do face, os parceiros do Barulho, que até citaram minhas ‘palavras rasas’ pra o Mestre João Bá, na parceria virtual com o “UnirVersos em Sendas”, e tudo o mais que propiciou o contato de Amorosidade e respeito entre nós, Cirandeiros, e para com o João, um cara que, por mais que apelidemos, nunca terá uma alcunha que esbarre em sua Grandiosidade!

    Carinho sincero pra João Bá!
    Para tds Cirandeiros!

    Mariane Ribeiro

    • Querida Mariana: suas “palavras rasas” ajudaram, e muito, no fortalecimento e na boa recuperação de nosso estimado João Bá! Que Deus a recompense também por rezar e se mobilizar por este sorriso de menino continuar aceso no rosto dele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s