Quarteto Crescente inicia em BH, no dia 5, série de três shows para celebrar Dércio Marques

Os músicos Déa Trancoso, Titane, Pereira da Viola e Wilson Dias farão na sexta-feira, 5, a primeira das três apresentações do Quarteto Crescente  marcadas para o Teatro Francisco Nunes, situado em Belo Horizonte (MG). Os shows em tributo a  Dércio Marques (Uberaba/MG) terão participação de André Siqueira (Londrina/PR) e consistem em uma bem elaborada releitura da obra do mestre mineiro gravada no álbum Segredos Vegetais, repleto de belas canções e fundamentos para a caminhada do homem sobre o planeta.

Dércio Marques desencarnou em 2012 e, seguramente, ao lado de Heitor Villa Lobos e Tom Jobim, por exemplo, está entre os mais notáveis compositores brasileiros de todos os tempos. Ele marcou época por posturas engajadas em defesa do meio-ambiente, de causas políticas e sociais, aliadas a grande saber e práticas espirituais. Além dos quatro conterrâneos e Siqueira deixou entre os seguidores e difusores dos seus ensinamentos outros cantores e compositores pelo país afora como Katya Teixeira, João Arruda, Consuelo de Paula, Carol Ladeira, e Levi Ramiro. 

A estreia e a rodada seguinte com o Quarteto Crescente, prevista para 6 de junho, começarão às 21 horas; o encerramento ocorrerá no domingo, 7, a partir das 19 horas. Em qualquer uma das datas a entrada custará R$ 20,00 (R$ 10,00 meia) e estará à venda uma hora antes na bilheteria do Chico Nunes cujo endereço é Parque Municipal, 0, Centro, Belo Horizonte/MG, ao lado do Palácio das Artes. O telefone para mais informações é (31) 3224-4546. É possível comprar o ingresso ainda no Mercado das Flores (Avenida Afonso Pena, 1055), e no BH Shopping (Loja FNAC) e ainda pelo portal do Sinparc em http://www.sinparc.com.br/ingressobh/index.php

no racism

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s