Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Bilo Mariano assopra velinhas junto com o Barulho d’água e canta sucessos da MPB em apresentação em Osasco

Deixe um comentário

Bilo 2

O Barulho d’água Música ficou “empolgado” um pouco demais da conta quando comemorou ter completado o primeiro ano de atividades e acabou “comendo bola”, deixando de registrar que também fez aniversário ontem, 3 de junho, Bilo Mariano, compositor e cantor de Osasco (SP). Bilo Mariano toca e canta em sua cidade natal e em casas paulistanas desde a década de 1980 e está concluindo a gravação de um disco autoral. O repertório reunirá além de sucessos de autores consagrados músicas das quais é autor ou coparceiro — entre as quais Tudo de bom; Viver sem compromisso; e o Silêncio do Mar (que amigos e fãs já podem ouvir sintonizando a rádio USP FM, em 93,7 Khz), além de Marca do Destino, e Pare, pense, para. Adilson Casado e Evandro Camperon, parceiros de Bilo Mariano, também assinaram Silêncio do Mar e Marca do Destino. Buriti, dele e de Chico Lobo, estará entre as faixas do novo álbum de Wilson Teixeira (Avaré/SP), Casa Aberta, que será lançado no segundo semestre.

Bilo Mariano vai ouvir o coro de Parabéns à você nesta sexta-feira, 5 de junho, a partir das 20 horas, no restaurante Cabaña, situado na Praça Duque de Caxias, 74, Centro de Osasco, próximo à Catedral da cidade. Bilo cantará ao violão composições autorais e sucessos da MPB. Para mais informações há o telefone (11) 4889-9889.

marino

 

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s