Voz quase em tom de fala e arranjos experimentais são atrações de Desayuno, show de Guilherme Kafé na Ema Klabin (SP)

kkkkk
Guilherme Kafé vai lançar seu primeiro álbum acompanhado pelos xarás André Bachur (bandolim) e André Odé (contrabaixo acústico) e Tulio Bias (percussão)

O compositor, violonista e cantor Guilherme Kafé apresentará Desayuno , seu primeiro trabalho autoral a partir das 16h30 deste sábado, 13 de junho, ao público do Programa Nova Música da Fundação Ema Klabin, com entrada franca. O EP Desayuno foi roduzido por Sérgio Abdalla (compositor, integrante da Filarmônica de Pasárgada), e conta com participações de Paula Mirhan e Daniel Grajew.  Guilherme Kafé terá no palco para acompanhá-lo (ao violão) os Andrés Bachur  (bandolim) e Odé (contrabaixo acústico) e Tulio Bias (percussão), com os quais buscará alcançar uma atmosfera intimista, empregando a voz quase em tom da fala e arranjos criados a partir pelo quarteto a partir de uma intensa experimentação conjunta.

desayuno des

A Fundação Ema Klabin não cobrará entrada para a apresentação de Guilherme Kafé e estará aberta à visitação pública a partir das 16h30. A casa dispõe de 180 lugares e fica na Rua Portugal, 43, Jardim Europa, em São Paulo. O telefone para mais informações é 11 3062-5245.

 

marino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s