Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Cláudio Lacerda e Wilson Teixeira fazem “esquenta” no Terça Folk para estreia em Sampa com o 4 Cantos

Deixe um comentário

Terça Folk_Fotor

Foto: Marcelino Lima/Barulho d’água Música/Acervo Projeto Cultural 4 Cantos® São Carlos, 25 de junho de 2015

O cantor e compositor Cláudio Lacerda fará dupla com Wilson Teixeira nesta terça-feira, 30 de junho, em mais uma edição do projeto Terça Folk, que vai rolar no Brazileria. Além dos dois integrantes do projeto cultural 4 Cantos, também estão confirmadas as participações de Klaus Ximenes e Bezão, a partir das 20h30. O Brazileria fica na rua Clélia, 285, no bairro paulistano Lapa. A entrada está estipulada em R$ 20!

Os fãs de Cláudio Lacerda e Wilson Teixeira também poderão vê-los cantar e tocar ainda nesta semana e na próxima ao lado de Luiz Salgado e Rodrigo Zanc, com o qual ambos formam o projeto cultural 4 Cantos. Acostumado a lotar teatros do Interior do Estado, desde 2011 e,  após duas concorridas apresentações em São Carlos e em Ribeirão Preto (em 25 e 27 de junho),  o grupo, enfim, chega em São Paulo. Como atração do Sesc Campo Limpo, o quarteto estreará em Sampa neste sábado, 4 de julho, o show cujo repertório reúne canções próprias e contação de causos. Uma semana depois, a cantoria está marcada para o Sesc Santo Amaro. Em ambas as datas, o terceiro sinal tocará às 20 horas.

Cláudio Lacerda protagonizará mais um projeto do Sesc em 23 de julho, data na qual estará em Santo André. Naquele palco destacará uma trilha sonora campesina, fundamentada em antigos clássicos da música caipira, em seu apurado trabalho autoral  e em composições de parceiros que possuem influências rurais, como Renato Teixeira, com o qual gravou entre outros sucessos Bons Amigos (Nilson Ribeiro, Beto Rivas, João Paulo ReisLaura Fraia, Mara Rivas) uma das faixas de Alma Lavada, primeiro álbum dele, lançado em 2003.

 

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s