Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

Lô Borges volta aos palcos com “disco solar” e apresenta Horizonte Vertical no Sesc Santo André (SP)

Deixe um comentário

lo

Lô Borges dá um tempo na estrada e volta aos shows apresentando antigos sucessos e novidades do álbum Horizonte Vertical (Foto: Divulgação)

Os fãs do Clube da Esquina já esgotaram na internet os ingressos que o Sesc pôs à venda para a apresentação, em Santo André, do show no qual Lô Borges (Belo Horizonte/MG)  cantará nesta sexta-feira, 3 de julho, músicas do mais recente trabalho autoral, Horizonte Vertical,  e também sucessos antigos como o Trem Azul, Paisagem da Janela, Tudo o que você podia ser e Um Girassol da Cor do seu Cabelo.  Lô Borges estará no palco a partir das 21 horas para “Lô Borges 2003-2013” acompanhado por Henrique Matheus (guitarra), Gerson Barral (teclados e synths), Renato Valente (baixo) e Robinson Matos (bateria). 

Lô Borges retoma seus caminhos em Horizonte Vertical de acordo com sua assessoria “em um disco solar”, dedicado à geração do filho Luca. Gravado em oito meses de trabalho intenso, o álbum reflete bem a tática que Lô Borges resolveu adotar após descobrir que tinha poucos discos de inéditas:  deixar um pouco a estrada e investir na composição. As letras retomam parcerias tradicionais com Márcio Borges, Ronaldo Bastos e Nando Reis, além de Patricia Maês, escritora e musicista. Patrícia, em apenas dois dias, compôs cinco e acabou definindo o tom do disco: uma coleção memorável de canções de amor!

O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302, na Vila Guiomar, em Santo André. Caso ainda haja entrada na bilheteria, o valor está estipulado entre R$ 9,00 e R$ 20,00.

 

Faixas de Horizonte Vertical

1. De mais ninguém maxresdefault
2. On Venus
3. Antes do sol
4. O seu olhar 
5. Horizonte Vertical
6. Xananã
7. Da nossa criação
8. Nenhum segredo
9. Mantra bituca
10. Quem me chama
11. Você e eu
12. Canção mais além

11655226_10204929447424175_276875110_n
Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s