625 – Ema Klabin recebe grupo de choro da Emesp para mais uma rodada de Tardes Musicais 

grupo_de_choro_da_emesp_credito_heloisa_bortz
Pixinguinha, Sivuca, Jacob do Bandolin e Waldir Azevedo estão no repertório do Grupo de Choro da Emesp, atração deste sábado, 29, na Ema Hertz (Foto: Heloisa Bortz)

O programa Tardes Musicais deste sábado, 29 de agosto, da Fundação Ema Klabin,  apresentará o Grupo de Choro Escola de Música Estado de São Paulo, que tocará a partir das 16h30. Os chorões atuam sob a batuta do músico, arranjador e compositor Edmílson Capelupi e divulgam  repertório de autores consagrados como Pixinguinha, Sivuca, Jacob do Bandolin e Waldir Azevedo. A formação reúne Bruno Bertolino (pandeiro), Camila Inocêncio (cavaquinho), Junior Alves (violão 7 Cordas), Guilherme Kafé (violão 6 Cordas), Ivan Melillo (flauta), Thiago Branduliz (sax tenor) e  Gabriel Duarte da Silva (clarinete).

Capelupi

Edmilson Capelupi é violonista, compositor, arranjador e produtor e costuma dividir o palco com notáveis  como Beth Carvalho, Zizi Possi, Paulinho da Viola, Ivan Lins, Beth Carvalho, Jair Rodrigues, Toquinho, Dominguinhos, além  ser presença constante no programa Sr. Brasil, que Rolando Boldrin há dez anos comanda na TV Cultura. Capelupi também acompanha a rainha do bandolim brasileiro, Jane do Bandolim, integrando O Miado do Gato, e completa o Papo de Anjo ao lado de Lula Gama  (violão 6 Cordas), Stanley Carvalho (clarinete), Daniel Allain (flauta), Getúlio Ribeiro (cavaco) e Betinho Sodré (percussão).

Roda no Butantã

O Papo de Anjo, por sinal, está com álbum novo na praça, e, por falar em praça, programou para domingo, 30, a partir das 15 horas, mais uma edição do Roda do Choro que vem promovendo no Butantã, bairro da zona Oeste paulistana. Músicos e demais interessados poderão se juntar na Praça Laerte Garcia Rosa, onde todos serão bem-vindos e poderão também colaborar levando os próprios instrumentos e sucos, água e petiscos. A Praça Laerte Garcia Rosa fica a menos de 10 minutos da estação Butantã da Linha 4 Amarela do Metrô.

Serviço

Programa Tardes Musicais – Grupo de Choro Emesp
Data:  29 de agosto, Horário: 16h30, Entrada franca
Fundação Ema Klabin:  Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo, telefones 11 3062-5245 e 11  3897-3232   

11902301_471705879656793_3789594431034337980_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s