Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

695 – Ao Bruno Bernini, aniversariante de hoje, nossos abraços fraternos e votos de sucesso!

Deixe um comentário

bb

A agenda do Barulho d’água Música destaca hoje o aniversário do baterista Bruno Bernini, jovem músico de São Carlos (SP), amigo e grande incentivador deste blogue e para o qual enviamos em nome dos nossos leitores e seguidores votos de felicidade, na vida e na carreira!

Bruno Bernini é bastante conhecido do público que curte tanto os shows de Rodrigo Zanc, da mesma cidade dele, quanto do projeto cultural 4 Cantos — que além de Zanc reúne ainda Cláudio Lacerda (São Paulo/SP), Luiz Salgado (Araguari/MG), Wilson Teixeira (Avaré/SP), com violas e violões, e Ricieri Nascimento (baixo). Bruninho, como os mais próximos o conhecem, também integra as Bandas Fifth Season, formada por Rodrigo Zanin (guitarra e voz , filho de Zanc) e Ricieri Nascimento (baixo e voz), Combo Jazz e da Banda 7 Libras, da qual é fundador.

chuteira

Rodrigo Zanc (de chapéu), Wilson Teixeira (camisa escura), Cláudio Lacerda (de azul) e Luiz Salgado “engraxam a chuteira” do baterista Bruno Bernini durante show do Projeto Cultural 4 Cantos em São Paulo (Foto: Marcelino Lima/Acervos Barulho d’agua Música e Projeto Cultural 4 Cantos)

15.05.14-Sindicato-apoia-campanha-de-doação-de-sangue

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s