Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

722 – Parabéns, sucesso e feliz vida nova, Giba da Viola!

Deixe um comentário

O Barulho d’água Música entra no coro dos muitos amigos que hoje, 11 de novembro, parabenizam o paulistano Giba da Viola por mais um aniversário! Sucesso sempre, Giba da Viola, e força para seguir adiante seu novo momento, com plenitude, a cumplicidade e todo amor da companheira Sayuri Ueno: que jamais falte luz no caminho de ambos, pelos palcos, no lar nas e estradas da vida!

giba

Giba da Viola (de chapéu) prestigiou em agosto o lançamento do livro de Chico Lobo e Fábio Sombra (ao fundo) em São Paulo, simultaneamente ao novo disco do violeiro (Foto: Marcelino Lima/Acervo Barulho d’água Música)

Novo selo

Nesta breve homenagem ao amigo Giba da Viola apresentamos pela primeira vez o novo selo que doravante virá estampado em fotos e em imagens publicadas pelo blogue que forem de autoria dos nossos colaboradores. O violeiro é parceiro de outro, ambos desenhados em xilogravura pela ilustradora Thaís Linhares (RJ), que assina como Mirim e batizou a dupla com os nomes Cláudio e Wilson — reverência aos cantadores Cláudio Lacerda e Wilson Teixeira, que juntos com Rodrigo Zanc e Luiz Salgado formam o projeto cultural 4 Cantos.

dupla cw

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s