Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

773 – Zé Geraldo (MG) canta sucessos da carreira em centro cultural de Poços de Caldas e em fevereiro visitará Rodeiro (MG)

Deixe um comentário

O cantor e compositor Zé Geraldo encerrará a temporada de 2015 neste domingo, 27,  em Poços de Caldas, cidade do Sul de Minas Gerais, onde cantará a partir das 20h30 antigos e novos sucessos da discografia no palco do espaço cultural situado na rua Amazonas 220-334. Os conterrâneos e turistas ouvirão sucessos antigos e novos que integram o repertório do projeto Zé Geraldo Acústico, que entre outros inclui Cidadão, Senhorita, Milho aos Pombos, e Galho Seco. Para mais informações e reserva de ingresso há os telefones  (35) 99955-1648 e (35) 99905-0027.

Zé Geraldo reuniu amigos e fãs em 9 de dezembro para celebrar 71 anos e no dia 17 deu uma força aos estudantes da Escola Estadual Doutor Américo Brasiliense, situada em Santo André (SP), que ocuparam o prédio em protesto contra um plano de cima para baixo que o governo do Estado tinha de reorganização do ensino público por ciclos e idade que resultaria no fechamento de 91 colégios. Depois de passar por Poços de Caldas, ele curtirá um período de férias que se estenderá até 18 de janeiro, quando será atração da unidade Carmo do Sesc paulistano. Os primeiros compromissos da agenda de 2016 incluem cantoria na cidade natal, Rodeiro (MG), e espetáculos com Francis Rosa.

ANISTIA

 

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s