Barulho d'Água Música

Veículo de divulgação de cantores, duplas, grupos, compositores, projetos, produtores culturais e apresentadores de música independente e de qualidade dos gêneros popular e de raiz. Colabore com nossas atividades: leia, compartilhe e anuncie!

COMUNICADO IMPORTANTE aos amigos, colaboradores e seguidores

Deixe um comentário

Olá, companheiros:

O Barulho d’água Música continua em atividade, mas vimos a público trazer uma explicação aos que tentam visitá-lo nos últimos dias, não obtiveram acesso ao blogue para ler atualizações ou matérias de arquivo e, eventualmente, encontraram esta mensagem: 

Warning! Domain mapping upgrade for this domain not found. Please log in and go to the Domains Upgrades page of your blog to use this domain.

Atenção! atualização de mapeamento de domínio para este domínio não foi encontrado. Por favor, faça o login e vá para a página Domínios Upgrades do seu blog para usar este domínio.

Isto está ocorrendo desde 26 de junho, quando expirou o contrato para manutenção do domínio barulhodeagua.com que detínhamos já há dois anos e permitia que nossas matérias fossem facilmente localizadas e acessadas na rede mundial. Desta vez, entretanto, não conseguimos renovar a assinatura por que precisamos autorizar cobrança de 29 dólares em um cartão de crédito internacional (de bandeira Visa, Mastercard ou Amex, por exemplo), o que, automaticamente, a prolongaria por mais um ano. Como infelizmente não dispomos do cartão de crédito, e não há outra forma de cobrança, tão logo o domínio expirou pela falta da renovação do contrato, automaticamente, o acesso aos textos pelo público ficou prejudicado. As visitas e visualizações ao blogue, então, despencaram  drasticamente: de 150 a 200 por dia, patamar que já estava nos deixando bem perto do número de acessos que permite a procura espontânea de anunciantes, após dois anos de labor caímos para apenas… algumas dezenas, não mais que 10 ou 20 visualizações/visitas por dia. Há dias em que tivemos apenas 1!

Resumindo a ópera: é como se tivéssemos deixado de existir, pois passado 26 de junho muita gente, pela perda do domínio, não consegue “encontrar” o blogue, mesmo clicando nos linques, antigos ou atuais. Ao invés de surgir a matéria solicitada na tela, surge a mensagem, aqui destacada em azul. 

Já tentamoso negociar com a WordPress uma saída para o problema! Conseguimos abrir uma “exceção” e  a”extensão” do prazo por mais alguns dias, mas ela insiste na forma de cobrança por cartão de crédito internacional e em dólares. E se não fizermos a renovação nos próximos dias, pode ser que simplesmente tenhamos de interromper o blogue, pois não compensará seguir o produzindo sem a manutenção do domínio e, consequentemente, nossa localização na internet.

Vamos deixar aqui o linque para a renovação para quem, eventualmente, topar colaborar conosco e se dispuser a “pagar” a renovação por nós! É claro que, neste caso, iremos repor o valor gasto tão logo a fatura venha para o titular do cartão encaminhando um depósito, no valor correspondente em reais, em conta corrente que nos indicarem. Seguem abaixo nossos telefones para contato e mais informações. Um abraço e obrigado desde já!

https://manualpayments.wordpress.com/?u=58d0ed0906

Marcelino Lima – 11 99703 5386/Andreia Beillo 11 94131-5647

 

 

 

Anúncios

Autor: barulhomarcel

Jornalista nascido em Bela Vista do Paraíso (PR). Corintiano por herança do pai, Geraldo Caetano de Lima. Do velho também puxou a paixão por modas de viola, música de raiz e caipira, que era chamada de "sertaneja" antes da mídia comercial se apropriar, indevidamente, do nome. Quando criança ouvia aos pés da cama dele, vindas de um rádio à pilha que chiava muito, clássicos destes gêneros que marcaram para sempre a sua vida. Eu e Andreia Beillo não temos nada em comum. Para começo de conversa, ela torce pelo Palmeiras. Mas resolvemos juntos botar o pé na estrada e acreditar nas bençãos de São Gonçalo do Amarante e tentar encontrar na atividade de blogueiros dedicados à música de qualidade algo que nos una e ajude muita gente boa espalhada por todo este país, e lá fora, também, a ter seus méritos reconhecidos, resgatando e preservando valores de nossa cultura popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s