1007- Kris Pires, do grupo Seresteiros, de Araraquara (SP), lança campanha para gravação do álbum autoral Andarilhando

A musicista Kris Pires, de Araraquara, cidade do Interior paulista, está com campanha aberta na plataforma de crowdfunding Catarse em busca de recursos para financiar a gravação do primeiro álbum autoral, Andarilhando. As contribuições poderão ser feitas até às 23h59m59s de 5 de fevereiro de 2018, partindo de R$ 20,  com direito a recompensas que Kris oferecerá de acordo com o valor depositado. O começo da entrega dos discos está programada para abril do ano que vem. 

Kris Pires parte para carreira solo após 17 anos à frente do grupo Seresteiros,  sempre levando a MPB como estandarte e marcando a cena cultural com as atividades do Espaço Arte.  Esta destacada atuação abriu as portas do Dandô – Circuito de Música Dércio Marques,  o premiado projeto idealizado pela paulistana Katya Teixeira  que promove a circulação de músicos por todo o país e que Kris também passou a abrilhantar. Agora, nessa nova etapa de sua trajetória artística rumo à concretização do sonho de um trabalho autoral, ela comunica que já estão concluídos os estudos de arranjos e que começaram as gravações iniciais das 12 faixas que oferecerão aos amigos e seguidores um refinado repertório que terá MPB, Choro, samba e música regional. E Kris Pires não estará sozinha, pois abraçaram a ideia e o projeto do disco Rodrigo Zanc, Ticha, Teroca, Rodolfo Sotratti, Ibys Maceió, Spiga e Sol Bueno, além de  Júnior Barros, Carrapicho, Fabiano Marchesini, Luciano Pedro Antônio, Claudinho Pesse, Sérgio Turcão, Guga Pires, Seresteiros e Jussara Vargas, entre outros.

A meta da campanha é arrecadar ao menos R$25 mil, que serão assim aplicados, conforme o orçamento do projeto:

Captação/gravação (20%)/Mixagem (20%)/Músicos (10%)/Arte gráfica/encarte (11%)/Prensagem (15%)/Produção (4%)/Recompensas (7%)/Catarse (13%)

Anúncios

Uma resposta para “1007- Kris Pires, do grupo Seresteiros, de Araraquara (SP), lança campanha para gravação do álbum autoral Andarilhando”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s