2 comentários sobre “1133 – Utopia, novo álbum de Sidnei de Oliveira (RS/SP), traz músicas inspiradas por influências vividas em Cazuza Ferreira e Berlim

  1. Sempre acreditei em seu trabalho, o amor à arte e a total entrega vencendo todos os desafios , restrições e gosto musical em nosso País, nunca desviou seu foco, provando que a missão que recebeste não fora abandonada.
    Parabéns meu amigo.ilidio@

    Curtir

  2. Ilidio Balan: o que apreciamos na obra de Sidnei de Oliveira é o denodo dele em ir além de alguns preceitos que regem o mercado da música, da arte, e do mundo do entretenimento já que ambos os álbuns que ele gravou são mais do que apenas discos, são complementos de um trabalho de estudos e de pesquisas universitárias, ou seja, não foram produzidos como mera mercadoria e como “mais um álbum de carreira”. Sidnei de Oliveira não faz concessões, aliás, nem mesmo à Academia, já que suas composições, observações e textos costumam questionar valores postos como pétreos e em torno dos quais já se formou consenso muitas vezes apoiados em definições e conceitos duvidosos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.