Disco, que será o quarto da carreira do cantor e compositor, completará a trilogia nordestina aberta com Batente Pau de Casarão e continuada com Cutuca Meu Peito Incutucável
A vaquinha virtual do cantor e compositor brasiliense Túlio Borges para a gravação do disco dele que encerrará a trilogia nordestina Batente Pau de Casarão está chegando à reta final e faltando apenas 13 dias para ser encerrada quando redigíamos esta atualização na noite de segunda-feira 8 de junho, já havia arrecadado 91% entre 51 benfeitores da meta estipulada para a campanha. O álbum será o quarto da carreira de Borges e concluirá a série que ele iniciou em 2015 com Batente de Pau de Casarão e prosseguiu em 2017, ano de Cutuca Meu Peito Incutucável.
Como uma conversa cujo assunto rende e precisa de mais encontros, a incursão do artista pela música e poesia popular nordestina continuou dando frutos que merecem ser colhidos e mostrados ao mundo. Assim, como este novo trabalho já está 95% gravado, o financiamento coletivo visa a possibilitar apenas a etapa final do processo de lançamento, que inclui mixagem e a masterização.
Para saber mais a respeito da campanha e as formas de recompensa aos colaboradores basta clicar aqui. O linque também permitirá ouvir os dois primeiros discos da trilogia. Tema da atualização 987 deste Barulho d’água Música (clique aqui e leia), a carreira e discografia de Túlio Borges conta ainda com Eu Venho Vagando no Ar, de 2010. seu primeiro disco solo.
Leia também no Barulho d’água Música:
1103 – Tex Quarteto lança álbum instrumental “Todas as Línguas” no Clube do Choro do DF